domingo, 1 de janeiro de 2023

O REGRESSO!

Muita coisa mudou na minha vida, e para quem me conhece sabe o que mudou. Há 7 anos, que não vinha aqui a este blogue, imaginem as páginas que não tinha que escrever, para contar as histórias passadas. Não tenho muito tempo para escrever o que foram estes anos, mas quero dizer, que sou feliz, estou casado com uma mulher magnifica e linda, chamada Lurdes Pato. Com ela tenho uma filha de 4 anos, chamada Maria Pilar, que consegue tirar o melhor de mim, e fazer sentir o amor de outra maneira. Continuo a trabalhar na Gráfica Mourense, e a ser o mesmo de sempre (vou deixar os adjetivos para vocês). Volto aqui neste primeiro dia do ano de 2023, com um projecto que tenho pensado a algum tempo. Ele consiste em tirar todos os dias do ano, uma foto e postar aqui. Perguntarão, porquê?  Porque  na "net" fica tudo guardado, e vou tentar que na "net" guarde 365 fotos de mim em 2023. Vai ser giro? Não sei, mas ideia é esta e vou tentar pô-la em prática. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário