terça-feira, 30 de outubro de 2012

Espero que regresses !


Hoje de manhã ao chegar ao trabalho e ao ligar o PC, deparei-me com uma notícia inesperada. Quero aqui deixar uma palavra de agradecimento ao meu primo Carlos Marques, por todos os dias conseguir com que o meu dia começasse da melhor maneira possível. O meu primo tinha um blog muito bom, onde eu todos os dias ia dar uma espreitadela. Fiquei fã do seu blog e espero que volte com outro projecto, pois as noticias, imagens, vídeos e muito mais que postava, eram realmente muito interessantes e ficávamos um pouco mais sabedores do que se passa no mundo. Por isso, meu amigo, primo Carlos, espero que a tesão que perdeste de postar no blog a recuperes com outro projecto. Foste uma fonte de inspiração para criar o meu blog. e agora que na família existiam mais dois bloggers tu desistes! É com grande pena minha que vi o fim do teu blog e aqui deixo para os seguidores do walkimen, o site http://blogingennus.blogspot.pt, para darem uma olhadela e constatarem vocês próprios que este blog é dos melhores do mundo. Mais uma vez, lamento primo, que seja assim,  um grande obrigado pela inspiração e a actualização que ias dando do mundo. Agora podes vir ver todos os dias as parvoíces deste walkimen, um blog sem conteúdo algum que valha a pena, mas que serve para despejar estas ideias e imaginação que vai dentro do meu cérebro. Também comecei agora e estou cheio de tesão, mas a verdade, é ques não é fácil, e sem internet em casa e computador ainda  mais. Assim, e aproveitando a deixa, se alguém quiser doar um computador, estou de braços abertos…a Internet logo arranjo eu (talvez a do vizinho lol)



Sem comentários:

Enviar um comentário