quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estou contigo Carles Puyol


Ontem o capitão do Barcelona, após o jogo contra o grandioso clube Sport Lisboa e Benfica, foi operado de urgência no Hospital dos Lusíadas ao cotovelo esquerdo, horas depois de protagonizar um dos momentos do jogo, num lance infortunado na área benfiquista. Carles caiu da pior forma no chão, ficando com o antebraço esquerdo fora do lugar. Já no Hospital, após preenchimento da ficha e colocação da pulseira, deu entrada nas urgências sendo operado com sucesso a uma luxação no cotovelo esquerdo, ficando um mês e meio de baixa. Pois é, Carles Puyol, também eu estou lesionado. Mas antes da lesão deu para mostrar um pouco do meu perfume futebolístico, de modo que sei o que deves estar a passar… Lamento, pois ver-te assim, teres que ficar em casa, a jogar playstation, a ver filmes no teu cinema particular, a não poderes levar o cão à rua porque tens um quintal que nem lhe conheces o fundo, que não possas conduzir porque tens um motorista, saber que tens um chato de um fisioterapeuta em casa 24 horas por dia para te ajudar a recuperar o mais depressa possível, que não possas ir trabalhar… enfim, lamento imenso, e sei o que é isso porque quando eu estou lesionado faço a mesma coisa: Não fico em casa, não tenho playstion, filmes são repetidos porque não tenho Net em casa, o meu cão obriga-me a levantar, não quer saber, e obriga-me a leva-lo à rua, e o fisioterapeuta nem sei o que é isso… e o trabalho? O trabalho espera-me todos os dias, pois se não trabalhar nem dinheiro para as pomadas eu tenho….

Espero que recuperes e que voltes a jogar, pois uma coisa temos em comum que é o prazer que nos dá jogar futebol, e enquanto há tratamentos paras as lesões há esperança de voltar aos relvados. O tempo de recuperação não interessa, o que interessa é voltar. Aqui fica um grande abraço e força para o teu regresso, que também o vou ter.

PS: Carles se ao leres isto, o teu coração ficou tocado, só tens que me pedir para fazer uma coisa. “Walk até Barcelona que vamos ultrapassar estas lesões os dois juntos, e não te preocupes com o dinheiro” Soa abixanado mas eu levo a mulher, ok?!

2 comentários:

  1. 5 Euros a peça??? ahahahah já sei que tu não os recebes, mas podes sempre dar a minha comissão... do teu bolso!!!! ehehehe :)

    ResponderEliminar
  2. Não soa abixanado, soa a que não sofres uma lesão mesmo em casa... loooll
    Mas a magia vai voltar e em grande forma, desta vez com o nosso Pedro Infante a vestir a camisola mourense com uma massa muscular capaz de fazer estremecer as bancadas e arrepiar cabelos.... lloolll Desejo-te boa sorte e muitos golos à campeão!

    ResponderEliminar